sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VISITA À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA

Na manhã do dia 2 de Outubro, a candidatura do PSD Campo MAior efectuou uma visita à Santa Casa da Misericórdia e ao Lar. Com esta acção os candidatos do PSD tiveram oportunidade de verificar as condições de funcionamento desta instituição e os problemas que afligem pricipalmente os mais idosos.
Junto dos utentes, funcionários e responsáveis pela Santa Casa da Misericórdia a candidatura do PSD teve oportunidade de apresentar as suas propostas que se inserem no âmbito da Acção Social, dirigida para os mais idosos e mais carenciados. Essas propostas passam pelo apoio às famílias mais carenciadas, ao incentivo da criação de parcerias que permitam melhorar o apoio domiciliário, as delocações dos mais idosos às consultas médicas, a revisão dos benefícios do cartão do idoso, entre outras soluções.
A Acção Social é uma das prioridades da nossa candidatura.
CAMPO MAIOR PRIMEIRO

7 comentários:

Anónimo disse...

foi muito bom terem feito uma visita ao lar, mas com pessoas tão religiosas na lista e pena que só se lembrem dos velhotes nestas alturas. mas este e um factor não só inerente ao PSD, é infelizmente comum a todos os candidatos. foi também com algum desagrado que soube que algumas das pessoas desta lista fizeram joguinhos eleitorais em alturas menos próprias, mais propriamente em actos religiosos. sinceramente a lista do PSD não me convence, nem em relação aos membros, nem a propostas concretas. mas parabéns pelo blog, é o mais completo de toda a campanha!

cumprimentos.

m.ca disse...

é com algum desgosto, que o anonimo das 20.51 fala da religião, nota-se que não tem conhecimento da mesma nem das suas acções que são feitas em campo maior, em relacção aos idosos e familias necessitadas, mas tambem não sou eu que vou explicar, joguinhos de interesse, não conheço nenhuns, pelo conhecimento de alguns candidatosdo PSD, já tabalham com idosos á 8 anos é pena que em campo maior atraves do anonimato se tornem cobardes e ardilosos a gente que não tem medo de dar a cara não como alguns? já agora informe-se bem antes de falar ok.

Anónimo disse...

m.ca, eu sei bem quais as acções que são feitas, estou muito bem informado acerca da religião, no entanto há muita gente da lista do PSD, e você mesmo o diz, que não participa nessas acções. mas lembre-se que eu não fiz essa crítica apenas ao PSD, nestas eleições sou muito imparcial, uma vez que nenhum candidato está a ser realmente honesto e é a isso que me refiro. podem fazer muitas visitas mas façam-nas honestamente e não para ganhar mais alguns votos e esse é uma das mais belas mensagens que nos deu Jesus Cristo que deu, sem querer nada em troca. quanto ao anonimato, existe algo na nossa sociedade que se chama liberdade, que realmente vai sendo pouca devido ás politicas de direita implementadas ultimamente, mas aí falamos de assuntos nacionais e ideológicos, e não quero nem gosto de me meter nessas coisas. esta palavra tem um significado incalculável, e se eu não dou o meu nome é porque assim o entendo, e é uma escolha pessoal que não diz respeito a mais ninguém. e pena que alguns, mesmo sem anonimato, fazem coisas bem graves e depois se vêm intitular sabedores da verdade. eu pelo menos não sou assim, anónimo, mas honesto.

cumprimentos.

psdcampomaior disse...

Caríssimos amigos: Este blog é um espaço onde são apresentadas ideias, programas e iniciativas que visam o desenvolvimento de Campo Maior. É com todo o gosto e liberdade que aceitamos todos os comentários e sugestões que nos queiram fazer, no entanto gostaríamos de salientar que não iremos aqui alimentar qualquer tipo de guerras que ponham em causa o bom nome e o carácter de ninguém. Respeitamos os anónimos que se apresentam por opção própria, mas não permitiremos este tipo de situações. Nós nesta candidatura estamos identificados, damos a cara. É natural que haja quem não concorde connosco, a isso se chama democracia e é por esses valores que lutamos. Estamos abertos ao diálogo e ao debate, com frontalidade, pelo que não iremos permitir mais este tipo de comentários, desta natureza, neste espaço. A única coisa que nos move é trabalhar por Campo Maior e pela melhoria das condições de vida de todos os Campomaiorenses.
CAMPO MAIOR PRIMEIRO

m. ca disse...

ex. srº proprietario do blog peço imensa desculpa mas o sr tem que me publicar este meu comentário.

eu pensava que não mas enganei-me afinal existe em campo maior uma pessoa iluminada, que não cometeu nenhum pecado, como ela diz e muito bem JESUS CRISTO,existiu e veio o mundo para nos salvar por isso ele sofreu por todos nós e foi cruxificado, mas afinal existem pessoas que são puras e sem pecados e não tem tenhados de vidro, muito obrigado e que Deus nos perdoe.

Anónimo disse...

muito bem uma vez que a democracia já não é o que era, e que não vou poder publicar mais comentários, peço apenas que me publiquem este. não existem pessoas iluminadas, mas existem pessoas que não tentam pregar mensagens que não são cumpridas pelas mesmas. eu penso não ter dito nada de mal, e se disse também a mim mo fizeram, mas se feri susceptibilidades, peço desculpa à lista do PSD. acho que temos direito de revelar a nossa identidade quando quisermos e ninguém deve ser obrigado a fazê-lo. quero apenas desejar as maiores felicidades à lista do PSD, boa sorte, e que consigam os vossos objectivos! viva Campo Maior.

PSD Campo Maior disse...

Este assunto fica de uma vez encerrado com este comentário. Agradecemos mais uma vez as vossas opiniões mas não vamos tolerar mais "guerrilhas" neste espaço.
Com os melhores cumprimentos